quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Introdução



  Não sabia como começar... Ainda não sei.
  Bom eu estou aqui no Masp, de onde eu consigo ter uma agradável visão de São Paulo.
  Comprei meu cigarro (que saudade dele).
  Eu dei uma desculpinha qualquer em casa pra vir aqui escrever.
  Na verdade eu realmente tenho que encontrar meu primo, mas o resto é desculpa.
  Eu senti falta de escrever pra mim ontem porque eu estava me sentindo sufocada em casa. Lá nada flui, nem meus pensamentos. Lá tenho que tomar cuidado até com eles, sempre fingindo ser alguém que não sou. 
  E então depois de anos sem escrever pra mim, resolvi procurar meu canto pra escrever. Um lugar barulhento, no meio de uma cidade que não para; mas que, por incrível que pareça, no meio do barulho dos carros e marteladas, ainda ouço algumas aves. As últimas guerreiras que, assim como eu, também se incomodam com o silêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário