sábado, 21 de agosto de 2010

A coleira apodreceu.

  Essa aqui é pra você, que ainda pensa ter algum controle sobre mim.
   De nada vai adiantar você tentar me controlar,
  De nada vai adiantar você implorar,
  De nada vai adiantar você tentar me chantagiar,
  De nada vai adiantar você tentar me convencer.
  Porque adivinha: Não sou mais sua cachorrinha.
  Já me libertei.
  Não me pergunte quando ou onde foi, não vou saber dizer.
  Só sei que em algum momento da minha reles existência, eu percebi que não era eu quem vivia, era você que vivia em mim. Com seus sonhos e desejos frustrados...
  E eu mudei. É difícil pra você admitir. Mas eu cresci.
  Seus métodos de tentar me controlar já ficaram ultrapassados. Não funcionam mais.
  Sinto em lhe dizer, pois eu lhe amo, que a menina dos seus sonhos morreu.
  Agora quero viver a menina dos meus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário