segunda-feira, 16 de agosto de 2010

...

  O último texto pode paracer rancoroso, mas é muito pelo contrário.
  Acontece que depois de um final de semana perfeito, livre; a vontade que eu tenho é de olhar pros medíocres e falar: Eu sei ser feliz.
  É preciso muito pouco pra ser feliz. Mas custa. Esse pouco se chama: Coragem de ser você mesmo. Eu pago um preço muitas vezes alto de ser Marcelli Zillo. Mas o que eu ganho em troca é muito mais valioso.
  Você atrai o que você transmite pro mundo. E se você for verdadeiro com seus sentimentos, coisas boas e verdadeiras aparecerão.
  E hoje eu me sinto completa, porque eu tenho alguém do meu lado que me aceita e me respeita por quem eu sou realmente. E essa pessoa pode ter a certeza que enquanto ela se mostrar de cara lavada, sem maquiagens, sem máscaras, ela terá meu coração.
  Baby, hoje eu me sinto leve, feliz, completa por ter finalmente te encontrado. Parece que eu sempre te quis, sempre te procurei. E eu quero você sempre no meu mundo, sorrindo. Seu sorriso é o mais lindo que existe, e quando ele é pra mim, tudo se transforma. Esse fim de semana ao seu lado me fez perceber que era com você que eu dividia meus pensamentos solitários, era pra você as minhas poesias, era seu o pedaço que faltava.
  Eu amo você Felipegarcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário